DEIXAREI AQUI VARIOS SITES PARA GANHAR UMA GRANA FACIL NA NET. FAÇA SEU CADASTRO NO CASHFFIESTA ,FAÇA O DOWLOAD DO FIESTABAR E NAVEGUE LIVRE DE POP UPS, E SAIBA NA HORA QUANTOS PONTOS VOCÊ FEZ.
quer ganhar 50 dolares? clique aqui nete link:
https://www.paybox.me/r/iracisilva
Esta página distribui aos utilizadores parte dos rendimentos que são gerados através de actividades na Internet (compras, visitas, registos, etc.).
https://pt.beruby.com/promocode/uSWjcL
A IMPORTÂNCIA DA TROCA DE TRÁFEGO
A Troca de Tráfego ou de visitas é um assunto que implica uma abordagem relativamente complexa mas que assume um papel importante nos tempos que decorrem. Pedia ao leitor que procura-se abstrair-se ao máximo enquanto lê este artigo.
Em primeiro lugar, vamos definir aqui o conceito de trocas de tráfego: basicamente consiste no processo, “eu envio para ti e tu envias para mim”, e não mais do que isto.
Uma noção importante que é preciso tomar em consideração é o conceito de tráfego. Vejamos o seguinte: Para que queremos ter um site? Para alguém o visitar – na maior parte das vezes (senão em todas), esta premissa é válida.
Resta agora saber: Queremos quem a visitar-nos, ou seja, qual é o nosso público-alvo?
Tomem em consideração o exemplo, um site que venda livros quer ter visitantes que comprem livros, o que é que interessa ter visitantes que não leiam?
Nota:
Estou a referir-me a pessoas que leiam livros e não aos portugueses que leiam livros, isto para explicar que no Mundo existem 7 biliões de pessoas. Se focar o meu site para o mercado português, estou a reduzir o meu público para 10 milhões de pessoas, enquanto se o focar para o mercado internacional, aumento o meu público para toda a população Mundial (obviamente que me refiro a quem acede à web).
É mais que certo que nem todos têm acesso à Internet, pois bem, nesse caso entra o conceito de probabilidades que se traduz no problema: “Quantos mais visitantes que gostem de ler entrarem no meu site, mais hipóteses tenho de fazer uma venda”. Digamos que, 10% dos visitantes que o site tem compram livros, se o site tiver 100 visitas por dia, 10 vão comprar um livro. No caso de o site ter 1000 visitas, então vão ser vendidos 100 livros e por aí fora…
Sem dúvida que esta análise não é assim tão linear, mas é uma aproximação do que acontece na prática. Quantas mais visitas o site tiver maior é a probabilidade de converter. Estes dados são mais fáceis de verificar no caso de vendas, porque quanto aos clicks, há sempre alguém que vai clicando, enquanto nas vendas, pode existir um elevado número de pessoas que clicam mas não compram.
Se o intuito de ter um site de vendas de livros é vender, então, quanto mais vendas, melhor. Se isto é válido, então quantas mais visitas, melhor.
Origem das Visitas:
- Visitas Directas;
- Visitas dos motores de pesquisa;
- Vistas que provêm de outros sites.
1) Visitas directas
Estas visitas são as mais importantes, podem ser chamadas de “bookmarks”. Quantas mais conseguir melhor. Porque é que são as mais importantes? São, pelo simples facto de que foram directamente ao site, ou porque memorizaram o site e o escreveram no browser, ou porque têm-no adicionado nos favoritos ou porque alguém lhes recomendou o site.
O índice de visitas directas descreve a adesão do site, se boa ou má. Pode-se partir do principio que quem entra directamente é porque gostou do que viu, porque no site existe a informação que pretende, entre outros.
Nota:
Alguém enviou um mail a um amigo com o nosso link a recomendar-nos. Bem aqui a parte de enviarem o email com o nosso link é subjectiva, e pode ser considerada como uma visita directa e não tanto uma visita que proveio de outros sites. Já agora, o mesmo caso aplica-se para quem escreve o nome do nosso site nos motores de busca, há quem vá sempre primeiro aos motores de busca e depois escreva o nome do site para lá ir dar, até porque muitos têm os motores de busca como o google na Página Inicial.
2) Visitas que vêm dos motores de pesquisa
Visitas que vêm dos motores de pesquisa são aquelas em que o visitante sabe o que quer, mas não sabe onde encontrar a informação que quer, entao vai procurar a informação através de keywords nos motores de pesquisa. Há quem diga que estas visitas são muito boas e são as que convertem mais (converter = o site obteve algum rendimento económico, seja por uma venda, seja por um click), no entanto e com 300.000 domínios registados por dia começa-se a verificar que a concorrência aumenta cada vez mais, existem cada vez mais sites o que faz com que os motores de pesquisa não consigam indentificar facilmente o site que a pessoa procura de facto.
Imaginemos o site de venda de livros, se existirem 50 sites que vendam livros, porque é que os motores de pesquisa hão de indicar o nosso em primeiro? Parte-se do principio que todos sabem que os motores de pesquisa funcionam com algoritmos e não têm pessoas a escolher quais são os melhores sites. Muito resumidamente, indicam o nosso em primeiro lugar se acharem que tem o que as pessoas querem encontrar. Este processo demora tempo, anos até, o que faz com que seja desmotivante ter um site e não ter visitas.
3) Visitas que provêm de outros sites
Visitas que provêm de outros sites são visitas que de alguma maneira clicaram num link que estava ligado ao nosso site, neste caso o objectivo é obter visitas que se enquadrem com o nosso público alvo e é nestas visitas que nos vamos focar agora.
Visitas de Outros Sites
Temos 2 tipos, ou alguém gostou do site colocou no site dessa pessoa um link para o teu site e essas visitas não são chamadas trocas mas não deixam de ser de outros sites.
Ou houve uma troca, de banners ou de links. Recebo visitas porque também envio para a troca que fiz.
Bem até aqui penso que está tudo bem, agora vamos à parte importante que é por isso que escrevi o artigo.
Imaginemos que temos um site de turismo e que conseguimos trocar um banner ou um link com outro site de turismo, de viagens, ou qualquer outro dentro do mesmo tema. Estamos a Aumentar as nossas visitas, tudo bem.
Mas agora vejamos, e se o site com quem efectuamos uma troca também estabelecer trocas com outros sites? o que é que acontece?
Vamos pensar no seguinte, quando criamos um site colocamos o site nos motores de pesquisa ou menos que nem coloquemos ele vai acabar por ter visitas dos motores de pesquisa, poucas ou muitas é indiferente, mas vai.
Ou seja, todos os sites acabam por ter visitas dos motores de pesquisa. Agora pensamos assim, as pessoas que vêem à Internet são em número limitado do tipo “há cerca de 1milhão de Portugueses que usam a Internet diariamente (o valor foi inventado)”.
Então se o número é limitado e todos os sites acabam por ter visitas do google, as pessoas que clicarem nas trocas (banners ou links) vão andar a circular de site em site, até que encontrem o que “pretendem”.
A imagem demonstra isso mesmo, temos os motores de busca que alimentam as trocas de tráfego (setas Azuis) e que fazem os visitantes circular de site em site sem voltar a pesquisar de novo.
E temos as setas laranja a apontar para a conversão que são os visitantes que no “turbilhão” de trocas acabaram por converter num site.
Em teoria, hoje converteu no teu site, amanha converte no meu. Sempre sabendo que quantas mais visitas tiver maior é a probabilidade de conversão.
Nota:
As visitas directas também alimentam as trocas, mas não falei delas porque quando se começa tem-se poucas ou mesmo que se tenha muitas, elas vão ao meu site porque gostam do meu site e não porque não conhecem outros sites (isto é importante também de se perceber).
Aumentar as Visitas com Trocas
Imaginemos o seguinte, temos neste momento 200 visitas diárias. Estabelecemos uma troca, as 200 visitas que tínhamos continuam iguais e algumas já vão clicar na troca, por sua vez com a troca temos o nosso banner ou link noutro site, o que nos vai dar também mais clicks.
Ficará algo assim:
Visitas que já vinham directamente e dos Motores de Busca + X visitas por cada troca
Ou seja, quantas mais trocas tivermos mais visitas temos e isto funciona para os dois sites que trocaram.
Como trocar
Para efectuar trocas de tráfego sugiro que analisem potenciais sites para trocar, contactem o webmaster do site e digam-lhe se ele não se importa que coloquemos um banner ou link para o site dele. “Dar para Receber”, tentar sempre uma abordagem cordial e pacifica sem se ser ganancioso e o mais provável é arranjarem quem também coloque o nosso banner no site.
As trocas devem ser minimamente justas. Trocas como, eu envio visitantes de Portugal mas recebo visitantes da China ou com taxas de rejeição muito elevadas são trocas que não são nada rentáveis.
Espero que o artigo seja útil. Obrigado